Image Map
2

O que fazer se o cara te cutucar no Facebook?

Gente, vocês sabem... Tem muitas redes sociais agora, e uma delas, é o Facebook, nele, podemos encontrar velhos amigos, conhecer novos amigos, e tudo por uma só rede social, mas tem um caso, que aconteceu comigo, que é o menino lhe cutucar no Facebook! O que eu faço? E agora? O mundo se acabou! Não, tem umas soluções:



Primeiro, veja se ele tem uma amiga, que você odeie, ou então que ele conheça a muito tempo, logo depois, já ignore, ela, claro, mas quanto a cutucada, vamos ver uns exemplos de perguntas:

"Porque eu não cutuco ele de volta? E fico brincando de cutucar?"

Porque isso é infantil...

"Porque eu não deixo pra lá e faço de conta que não apareceu?"

Porque senão, assim ele vai achar que você não está ligando para ele, que ele é um fantasma pra você, e assim suas chances diminuirão!

Bom, primeiro, fique no bate-papo com ele, talvez ele comente algo sobre a cutucada, depois que ele disser isso, fale:

"Ah, eu vi a cutucada! (Risos: kkk) é só coisa do Facebook mesmo, mas eu vou cutucar de volta, haha."

Ele vai perceber que você viu, e nem é tão infantil, porque apenas cutucar e ele ficar cutucando, é realmente infantil, mas depois... "Aii, vai ficar só nessa brincadeira!" Não, nessa brincadeira vocês vão se conhecendo melhor, talvez ele até veja seu perfil, porque quando cutuca, tem que estar no seu perfil, então não é "Apenas" uma brincadeira.

Gente, foi só isso, porque eu tenho que sair... Beijos!




2 comentários:

  1. ooi *u* Ameii seu blog, super fofo e interessante ja estou seguindo viu !! beijinhos da uma passadinha no meu blog pfv ? RSRS OBGRIGADA
    thatika-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir