Image Map
3

Como sair com o cara sem causar má impressão

Bom, tem gente, que quando sai, causa uma impressão que tá comendo demais, só que eu sei o porque disso acontecer, ah, você não iria gostar de causar má impressão, não é? Então, olhe os seguintes passos:

• Se você for comer em self-service, faça o seguinte:

• Pegue tudo que você vai querer, para não precisar pegar mais (Se você pegar de pouquinho em pouquinho, vão achar que você está comendo demais), bom, pegue tudo que você quiser, coloque no prato, tome cuidado, sem querer, pode cair na sua mão ou você pode ficar toda melada com um monte de comida na cara, muito cuidado, se alguma coisa sem querer cair no seu rosto, rapidamente, pegue o guardanapo sem deixar o rapaz ver, bom, isso é quando você for comer no self-sevice.





• Se você for comer normal, em um restaurante e, for pedir comida, apenas peça pouca comida, por exemplo: "Linguiça a grelha e arroz", mesmo se não se encher, pode deixar, você come em casa, porque ficar comendo demais, ARGH, é horrível! Bom, depois que você já estiver comido,


E o seu ficante oferecer mais comida, não aceite, diga que já está cheia, mesmo que não esteja, bom, espero ter ajudado, até.

3 comentários:

  1. Oi, vi seu comentári lá, olha oq eu entendi e tipo quando vai copiar o texto poe exemplo, puxe do ponto final ate o coração. .quando a gente faz isso♥, eu pegue o tutorial nesse blog aqui http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/02/selecao-colorida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raíra, muito obrigada, mesmo!

      Excluir
    2. Vou esperar até amanhã para fazer isso, porque esse design novo, eu coloquei agora, então amanhã eu posso acrescentar mais coisas, muito obrigada, os seus tutoriais tem me ajudado muito.

      Excluir